Crer é confiar, é ter fé, é acreditar. As Sagradas Escrituras nos adverte que sem fé é impossível agradar a Deus, o meu intuito é promover o cristianismo na sua essência, isto é, Jesus vivendo, amando e tocando vidas através de seus discípulos hoje e também contruibuir para edificação da sua fé. Fiquem na paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário